2009/09/09

Hum… Acho que me confundi!!


Hoje, um dia cheio de trabalho, daqueles complicados porque houve muito que fazer, ainda que nada de transcendental, quase nem houve tempo para tomar um café!
Ora eu e o café somos inseparáveis. Se me dói a cabeça – tomo café para me aliviar a dor; se estou “em baixo” – tomo para me animar; se estou agitada – tomo para me acalmar; em suma tudo me serve de desculpa para tomar café!
Então, e no seguimento destas conclusões, fui ao fim do dia tomar um cafezinho.
Como o café (estabelecimento) estava cheio, tive de o tomar ao balcão. Situação que não me é nada agradável! Não fosse eu estar com muita vontade de tomar o café e teria desistido, pois até o balcão estava “apinhado”!
Após tomar o café, e por entre dezenas de pensamentos, peguei na carteira para pagar, aguardando sorridente porque entretanto o empregado estava a trazer o troco ao rapaz que estava ao meu lado.
Peguei no troco e saí.
Os olhares do empregado e do rapaz deixaram-me, ligeiramente, confusa! Por não entender porque olharam eles assim para mim, vim até ao carro a pensar – “será que tenho algo estranho na cara?”.
Ao abrir a porta do carro o clique que o som da chave fez provocou em mim um outro clique – “credo… por isso eles olhavam assim para mim!”.
Voltei a correr, literalmente, para o café ainda a tempo de devolver o troco.

Obviamente que já perceberam o que eu fiz. Peguei no troco do rapaz antes mesmo de tentar pagar!!!
Desfeito o “engano” e depois de a cor da minha cara voltar ao normal, ainda nos rimos. É claro que o empregado já me conhece e também não é a primeira vez que saio sem pagar e depois tenho de lá voltar.

Mas o rapaz… Bem, esse ficou a conhecer…

O que uma mulher não faz para que um homem “repare” nela!
Eheheheheh