2009/08/26

Sou Uma Mãe Desnaturada… Ou Talvez Não!



Pois é meu filho (blogue) a Mãe esqueceu-se de que fizeste um aninho!
É verdade, só quando vi que a “Tia Solita” estava a festejar um aninho do filhote mais novo (Destrambelhices da Solita) é que me lembrei de ir ver quando tinhas nascido! Desculpa filhote, nem me lembrei…
É mais uma para juntares às queixas que já tens! Sim a Mãe sabe que te queixaste à Tia Solita. Sabes, ela veio logo contar-me, que te queixas de o teu quarto (template/layout) ser escuro, mas a Mãe adora! Ah e também te queixaste de que não tens livro de visitas (painel de seguidores) mas ó filho sabes uma coisa é que teres um livro de visitas e depois não te visitarem…
Eu sei que não sou uma Mãe muito presente (assídua), venho cá poucas vezes e deixo-te abandonado por longos períodos, mas ó filho tens de ver que há coisas que me fazem ser a melhor Mãe do Mundo!
Se não vejamos:
  • Sempre que cá venho deixar-te umas palavrinhas meto uma musiquinha, nunca ficas só e assim também sabes o que a Mãe vai sentindo não só através das letras mas também da música. A Mãe põe sempre uma musiquinha que tenha a ver com o que te diz ou então com o seu “estado de espírito”!
  • Tens os melhores amigos (comentadores) do Mundo. Sem querer estar a destacar ninguém sabes que há aqueles que vieram cá te ver logo que nasceste e nunca te abandonaram. A Tia Solita, que te descobriu mesmo sem a Mãe lhe dizer, a Tia Kor, a Tia Tronxa, que mimaram a Mãe logo que a conheceram e o Tio Dante. Depois foram vindo mais, alguns deixam-te uma palavrinha outros não dizem nada mas vem cá espreitar-te de vez em quando, pelo menos a Mãe acha que sim. Mas a Mãe já destacou outros nas palavras que cá te deixa.
  • E o nome que te escolhi? “Para quando me apetece…”! Já viste bem? As reticências que dão sempre a liberdade a quem te chamar de escolher o final do nome! Pode ser – “para quando me apetece Comer”, mas para fazer dieta venho cá – “para quando me apetece Divertir”, e como me divirto – “para quando me apetece Desesperadamente…”, espera, só tens um ano, é melhor cortar esta…

Tinha mais razões para te fazer ver as vantagens mas depois adormecias a meio, é melhor ficar para depois!

Vês filho como afinal até sou uma Mãe muito fofinha!

Um beijo desta Mãe que te adora… Bem, adorar se calhar é exagerado, é melhor um gosta de ti ;)


Green Eyes