2009/07/07

Afinal Até Me Gramam Mais Do Que Pensava!!!




X – Então Chefe que se passa? Andas tão tristinha…

Green Eyes – Ando? Nem dei por isso, acho que estou cansada… Mas como para a semana vou estar uns dias de férias (apareceram assim não sei de onde mais 5 dias e com tantas articulações 4 gozo já para a semana)vocês já vão ficar todos contentes! Já podem “laurear a pevide” à vontade…

X e Y (em coro) – Nem penses nisso, quando não estás ficamos ”à nora”, não sabemos o que fazer quando não estás…

Z (atalhando a conversa) – Sabes que és a nossa âncora, sem ti não se resolve nada…

Efectivamente ligam-me sempre nas minhas férias e mandam-me e-mail’s…

Coro de colegas – Além disso quem é que nos vai mimar com o cafezinho da manhã e contar aquelas “piadolas” e anedotas que nos fazem sempre descomprimir??!!

Green Eyes – Ora, ora, se eu desaparecesse até ficavam contentes…

X – Sinceramente às vezes parece que te picas…

Green Eyes (em pensamento) por vezes até precisava (de me picar) é que disfarçar sentimentos e estados de alma, andar sempre de sorriso pronto para tudo e todos é uma tarefa extenuante…
Mas é o meu “karma”, nasci para fazer os outros felizes e não o contrário…