2009/06/18

Queres Jogar Comigo?


Pois é… Ele voltou!
Para quem não se lembra, quem não leu, ele é alguém que me disse – “Tu tens é a mania que és boa!” mas que fazia mais de 100km só para tomar café comigo.
Obviamente que teve resposta!
Então o P. resolveu aparecer de novo e convidar-me para tomarmos um café!

Ora o jogo, para quem quiser jogar comigo (quem não quiser depois não se queixe do que lhe vai acontecer...), consiste em “adivinhar” o que aconteceu…

a) Aceitei, afinal fazer mais de 100km (só vinda) para tomar um café deve ser recompensado!
b) Recusei obviamente, para “cromo” já basto eu…
c) Aceitei e depois até fomos jantar. Eu não resisto a “olhinhos de carneiro mal morto”.
d) Aceitei e depois ele disse-me – “olha afinal já não me apetece”!
e) Aceitei e “apanhei uma seca” porque ele queria era contar-me da nova namorada!
f) Aceitei mas com a condição de ele me comprar uma jóia, e ele comprou!
g) Recusei e disse-lhe – “cada vez tenho mais mania”!
h) Recusei, dei-lhe um beijo e mandei-o “morrer longe”!
i) Aceite o café mas recusei as flores!
j) Aceitei e convidei todos os colegas para irem connosco!
k) Aceitei até porque queria perceber o que o faz fazer estes quilómetros todos, se eu se o café…
l) Nem respondi!
m) Não foi nenhuma destas, mas tenho vergonha de contar!