2009/06/15

Oh Não... Nunca mais acaba??!!


Sinto-me a correr os 100m barreiras!
Aliás até estou desconfiada de que me “enfiaram” nos 110m barreiras e que em vez de 10 barreiras estão 20!
Ok, eu confesso que, apesar de estar desde o início da semana passada “em prova”, apenas consegui ultrapassar duas barreiras!
Mas é que eu não gosto de correr…
Sinto-me como uma gelatina, daquelas bem “tremelicadas”!
Não que seja gorda mas a idade não perdoa e já por cá anda alguma “massa muscular aos saltinhos".
Mas correr não é o meu forte.
Parece-me que os “airbags” e o “aileron” se vão desintegrar.
Lembro-me, sempre, daqueles filmes em que a “mocinha” corre para o “mocinho”, na praia, para se beijarem, e quando se encontram batem um contra o outro provocando aquelas caras de dor!
Eu vejo um bocadinho mal ao longe mas quase que aposto que, de cada vez que eu ultrapasso uma barreira, há uma “mão invisível” que lá vai por outra e ainda mais alta do que a anterior!
Mas eu sou teimosa e posso não correr mas chego lá! Aprendo bem rapidinho! ;)
Já agora agradeço àqueles que dissimuladamente vão estando ao longo da “minha prova” a tentar pregar-me alguns cambapés…
Só me ajudam!
É que ao escapar dos vossos cambapés mais depressa ultrapasso as barreiras!