2009/06/29

Música Para Mim??!!


SMS do A – Liga depressa na rádio…!
Green Eyes – Eu?! Como assim?

O A liga-me eu atendo, obviamente:

Green Eyes – Diz.
A – Liga na rádio... rápido, sintoniza na frequência…
Green Eyes – Mas que se passa?
A – Liga estão a falar de ti!
Green Eyes – Jura…

De mãos a tremer, pensei logo que estavam a falar de mim profissionalmente, lá sintonizei a “coisa” e oiço um locutor com uma voz assim para o fanhoso e sotaque carregadíssimo do “nourte” a dizer qualquer coisa parecida com isto:
– (…) Então aqui o nosso amigo que quer continuar no anonimato dedica-lhe esta música…

Entretanto do outro lado do telemóvel o A ria-se sem parar e dizia-me:
– Coitada de ti que cromo que ele deve ser, devias ter ouvido o início identificou-te, era com cada elogio, toda a gente vai ouvir!

Green Eyes – Parvo! Será que me vai dedicar uma música daquelas pirosas? – Perguntei ao A já sem ouvir o resto da conversa do locutor.
Apenas percebi que dizia que ele, o anónimo, era da cidade qualquer coisa.

Então lá saiu a música que por acaso até conheço e nem desgosto!
Ufa pelo menos isso!
E ufa que isto é uma rádio local!
E ufa que anónimo é anónimo e fiquei na mesma!
Ah, a música não sei o nome mas diz qualquer coisa do género “If I Can’t Have You I Don’t Want Nobody Baby” e é uma versão house.

Mas, não sei porquê, acho que não devia ser para mim…
Deve ser treta do A!!