2009/05/29

Diz que é uma espécie de “prémio/ uma atenção/ uma homenagem”…


A iAna do blog “Di(z)Funcional” resolveu dar-me um mimo, fez um post a que chamou “prémio/ uma atenção/ uma homenagem”…
Diz ela, e eu acredito, que foi porque eu senti a falta das suas fotos e também porque eu acertei numa espécie de enigma sobre um livro que ela fez.
Eu como adoro carinhos, mimos e outros que tais fiquei felicíssima!
Foi uma surpresa espectacular especialmente na altura em que foi.
Há já alguns dias que eu não andava por cá (blogosfera), estava sem tempo e com tudo, mesmo tudo (vida pessoal, amores, trabalho…) a “correr mal”. Apre que a vida às vezes custa mesmo a viver!
Hoje resolvi vir cá “dar uma voltinha” e o 1º blog que vejo é logo o que me dá este carinho! E ainda dizem que não há coincidências…
Adoro fotografia e as interpretações que cada um lhes dá! A iAna faz isso de uma forma que eu adoro.
As frases que ilustram as suas fotos, ou as fotos que ilustram as frases, são sempre tão bem escolhidas.
O “casamento” perfeito!

iAna muito obrigada, gostei mesmo muito ;)


Este é um dos blogs que faz parte da minha longa lista de leituras na internet e que me vai dar muito prazer, mais logo, ler, agora vou jantar...