2009/05/18

Carte-Postale Pour Mes Amis. Ma Deuxième Fois à Paris!


Bonjour mes amis, me voilà au pays de Sarkozy !
C’est ma deuxième fois à Paris, là première fois c’était une visite culturel (Eurodisney et Parc Astérix dans ce cas on peut dire que c'était également culturel) cet là c’est pour me reposer…
Bem, agora que já me “exibi” mostrando que também sei falar francês,(espero não ter dado muitos erros) se bem que piano não sei tocar…
Ups… Esperem um bocadinho, com a vaidade “babei-me” e tenho de ir ali buscar um “kleenex” para limpar o teclado…

Adiante…
Então cá estou eu em Paris. Cheguei ontem e ao instalar-me, no hotel, verifiquei que este é numa rua mesmo ao pé da casa de “Messieur Le Président”. É óptimo pois estou bem “guardada”, há “gendarmes” por todo lado! Mas por outro lado é complicado, tenho de ter cuidado porque se o “Président” me vê vai “ter problemas” com a Bruni, cof… cof…

Pronto… Se tiver oportunidade cá irei “metendo” algum texto e fotos, é que infelizmente vim apenas por cinco dias e com o “trabalho às costas”…

Bisous à tout le monde!

Da próxima vez espero que a visita seja aquela de que todos falam…
É que à terceira dizem que é de vez ;)