2009/04/26

O desafio que mais parece um interrogatório ;)


Tenho visto este “desafio” por aí e achei engraçado. Lembra-me o interrogatório que me fizeram na 1ª vez que fui aos E.U.A.! Fartaram-se de me fazer perguntas porque eu tinha estado no ano anterior na Turquia.
Então como gostei resolvi fazer, até porque eu adoro responder a perguntas e detesto faze-las!

1 - Nome? Green Eyes
2 - Porque lhe deram esse nome? Porque eu tenho olhos verdes e ele era inglês.
3- Você faz pedidos às estrelas? Obviamente, ou não fosse eu uma sonhadora… “1ª estrela que eu vejo realiza o meu desejo…”, mas não devo ser a única, é que nunca me realizam os desejos, acho que devem estar “ocupadas” a realizar os de outros! ;)
4- Quando foi a última vez que chorou? Agora, quando respondi à 1ª pergunta lembrei-me deste Amigo que já morreu.
5- Gosta da sua letra? Adoro, por vezes não a entendo, mas adoro eheheh…
6- Gosta de pão com quê? Com nozes, não no pão, em separado. Pão de milho com arroz de tomate.
7- Quantos filhos tens? Muitos. Os filhos dos meus amigos meus filhos são…
8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo? Talvez não. Eu não aceito qualquer um como amigo, por isso dependia de quem essa pessoa fosse.
9- Saltaria de bungee-jump? Apenas se disso dependesse a vida de alguém.
10- Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Sim e ponho-os sempre lado a lado arrumadinhos. São caros para andar com eles ao tombos…
1- Acredita que é uma pessoa forte? Fisicamente – Não; Emocionalmente – Depende das situações…
12- Gelado favorito? Strawberry Cheese Cake
13- Vermelho ou Preto? Vermelho e preto em lingerie, preto no geral.
14- O que menos gostas em ti? Ter dificuldade em mentir, dava-me tanto jeito…
15- O que mais gostas em ti? Os olhos, pela cor e por serem “transparentes”.
16- De quem sente saudades? Depende dos dias…
17- Descreve que tipo de roupa estás a usar agora? Mini vestido preto com instrumentos musicais desenhados em várias cores e collants pretos.
18- Qual foi a última coisa que comeu hoje? Nozes, aliás ainda estou a comer.
19- O que está escutando agora? Scorpion Flower – Moonspell para relaxar.
20- A última pessoa com quem falou ao telefone? Não sei, tinha voz masculina e disse que era engano.
21- Bebida favorita? Água com limão.
22- Comida? Massa.
23- Último filme que viu no cinema e com quem? Um filme de terror, não lembro o nome porque me fartei de rir e fomos “convidados” a sair antes do final, com uns colegas de trabalho, numa viagem a Lisboa.
24- Dia favorito do ano? Aquele que for o do início de uma viagem.
25- Inverno ou Verão? Depende de muita coisa! ;)
26- Beijos ou abraços? Beijos, abraços, amassos…
27- Sobremesa favorita? Natas do céu
28- Que livro está a ler? Além dos técnicos, do trabalho e do estudo, são três dependendo do momento – “Viva a Amizade, – de uma colecção que tenho do Garfield; A Mulher Dele – Emmanuèle Bernheim; Um combate e Outras Histórias – Patrick Süskind”.



29- O que tem na parede do seu quarto? Estantes com livros, CD´s, DVD’s e outras coisas. É mais uma espécie de estúdio do que um quarto.
30- Filmes Favoritos? De momento… My Blueberry Nights.
31- Onde foi o lugar mais longe que já foi? Acho que Rio de Janeiro e arredores, são muitos e eu de distâncias percebo pouco. Para mim, a distância, é coisa que não existe…
32- Uma música? Wish you Were here (I do really want it)
33- Uma frase? After all... tomorrow is another day…