2009/04/18

A “má fase” já passou!



Quando sentimos que podemos “perder” Alguém que amamos desde que nascemos, repensamos tudo o que faz ou não sentido na nossa vida.
Passamos a dar importância ao que tem MESMO importância, mas também nos faz pensar noutras coisas.
A mim fez-me pensar no quanto as pessoas dependem de mim;
Na “maldade” de algumas pessoas que, sem razão aparente, nos magoam;
Nas amizades que se manifestam nestas horas.
Já não é a primeira vez que isto me acontece, a manifestação de carinho, obviamente, o restante são “minhoquices” que se dispersam no tempo.
Como sempre chego a uma conclusão e desta vez é:

Há sentimentos que ultrapassam a blogosfera, identificamo-nos e “ligamo-nos” a pessoas que à partida eram apenas um nome.
Da minha vida só faz parte quem me merece e quem eu mereço.
Gosto que façam parte da minha vida as "novas" pessoas que "encontrei"!
Gosto mais de mim quando ando feliz (eheheh).