2009/04/29

Finalmente Ele Tomou a Iniciativa…



Pois é… já andávamos “nisto” fazia tempo!
De todos as vezes que passava por ele, olhávamo-nos de soslaio.
Ultimamente esta situação era mais frequente, porque passei a ter de passar por ele, quase todos os dias.
Eu olhava-o com algum receio, num misto de medo e atracção!
O seu olhar era um misto de “meiguice” e vontade de me “ferrar o dente”!
Sistematicamente ao passar por ele, numa atitude involuntária, o meu andar abrandava.
Hoje ele tomou a iniciativa, que eu inconscientemente esperava!
Levantou-se, de olhos fixos em mim, e com passadas firmes veio na minha direcção.
Estanquei!
Na minha cabeça mil imagens passaram.
Foram segundos, minutos, que me pareceram horas.
Vai morder-me?
Se eu ficar quieta será que ele me ignora?
Não consegui mexer-me!
Os meus pés pareciam presos ao chão!
Os nossos olhos não se desviaram nem por segundos!
Parou à minha frente, sempre de olhos fixos em mim.
O seu olhar era tão meigo!
Uma sensação de calma invadiu-me e, num gesto impensado, passei a palma da minha mão pela sua cabeça. Gesto ao qual ele correspondeu passando a língua na minha mão!
Conclusão de Green Eyes – às vezes o que parece...
Acho que fiz um amigo ;)