2009/04/15

“Experiências” À Green Eyes!!


Sempre tive a “mania” de fazer experiências para poder verificar se as coisas são mesmo como se diz!
Então, “nesta onda”, ontem resolvi testar se efectivamente bater com alguma coisa fortemente na cabeça faz mal!
Abri a porta do gabinete e ao mesmo tempo (não sei como…) fechei a porta contra mim. Assim a modos que fiquei “entalada” na porta!
Bati fortemente com ela contra os óculos, o que me provocou uma enorme dor de cabeça, uma ligeira vertigem, um mal-estar horrível, com direito a vómitos e tudo!
Claro que isto também teve as suas vantagens…
Ou não fosse eu uma optimista!
Valeu-me ter optado, por preguiça, usar os óculos em vez das lentes, terem sido estes, que são mais resistentes, porque combinavam com a camisola.
Estar a abrir/fechar a porta com um “jeitoso” de um utente ao lado que prontamente me segurou aquando da vertigem…
Os colegas pararem de “chatear” porque estavam preocupados comigo…
Ora então conclusões da experiência:
1º Nunca feche a porta se ainda não tiver saído da soleira – pode provocar dor;
2º Feche a porta devagar – o impacto da força pode provocar dor;
3º Se anda cansado/a, opte por usar óculos em vez de lentes – nunca se sabe quando se vai “auto-atacar” e estes servem como armadura;
4º Se usar óculos e “desconfiar” que lhe vai acontecer qualquer coisa, use óculos resistentes – entortam mas não quebram;
5º Se estiver quase a cair/desfalecer e etc., opte por ter alguém ao pé de si – convém escolher alguém “agradável”.
Obviamente que foi um “acidente”…
À excepção do "galo" e dos óculos entortados apenas estou ligeiramente enjoada…
Mas de cada vez que me lembro da cena farto-me de rir, eu e os colegas que a presenciaram…