2009/04/24

Eu Sei Que Estou Cansada Quando…


- Depois de apenas meia dúzia de assinaturas, seguidas, me esqueço do meu nome;
- Passo várias vezes (várias mesmo…) pelo meu carro e não o “vejo”, e eu até tenho a sorte de ter um carro “diferente”, não existe igual num raio de cerca de 50 km;
- Quero usar óculos ao mesmo tempo que as lentes;
- Deixo alguém por apenas 3 minutos no gabinete e quando volto dou-lhe um berro (pequenino) – “que está aqui a fazer?” porque me esqueci que lá estava;
- Me levanto às quatro da manhã, vou tomar duche e só depois percebo que ainda não são horas de ir trabalhar;
- Tenho sono às sete da tarde e estou super desperta às três da manhã (apetece-me conversar mas ninguém está disponível, ou melhor está o Josh, mas não me apetece “falar” inglês aquela hora);
- “Dou” beijinhos no final de um telefona “institucional”;
- Pego no rato do PC quando o telefone toca ou para mudar de canal de TV;
- “Fico em pânico” (por segundos) porque o carro tem três pedais e eu só tenho dois pés;
- Vejo os meus Pais ao longe e penso – “aqueles dois são tão parecidos com os meus Pais”;
- Troco as sílabas ao escrever;
- Apetece-me dizer palavrões;
- Digo “sim” quando devia dizer não…

Pois é, isto tem-me acontecido ultimamente (bem como outras que…)!
A falta de descanso tem sido, ligeiramente, exagerada!
Os cafés já estão numa média de 12/dia!
Durmo cerca de 3 horas/noite!

Ou isto é mesmo cansaço ou desta vez estou mesmo a “queimar” o circuito:{

Ai como preciso de uma “escapadinha”!
Não me preocupar com nada nem ninguém para variar…

E ando cá com uns apetites “estranhos”… :{