2009/04/06

Am I Happy?


Uma vez que a semana foi “infernal” quer a nível profissional, excesso de trabalho, quer a nível pessoal, se bem que neste campo há sempre aqueles momentos que nos “encantam”, resolvi mudar de ares e fazer uma pequena viagem!
Fui ver o mar, tenho mar aqui mais perto mas gosto de lá!
Como me fazia falta ver aquelas ondas… Aquele cheiro a maresia…
Como sempre aproveitei e, entre outras coisas, fui ver umas exposições.
Sinto-me muito mais revigorada, quer a nível físico quer psíquico, se bem que continuei e continuo sem ter tempo para dormir…
Como me custou a viagem de regresso! Só me apetecia fechar os olhos, encostar a cabeça e dormir… Mas como vinha sozinha e a conduzir não foi possível.
Isto tudo aliado ao facto de na sexta-feira ter finalmente acabado um trabalho, nada agradável, que andava a fazer; de uns “bons-dias” que fui recebendo, ao longo de toda a semana; da conversa “doida”, mas divertida, do meu amigo “Dark Eyes” no msn; dos pequenos gestos de atenção que fui recebendo dos amigos (confesso… adoro gestos de atenção para comigo), fazem-me chegar a uma “brilhante” conclusão – apesar de tudo SOU FELIZ!