2009/03/12

Thanks Miepeee e MisterLion!!


O MisterLion e a Miepeee ofereceram-me esta bela estampilha!
Dizem que simboliza um blogue que os faz sorrir! Isto fez-me sorrir…
Acho que tinha regras mas eu na ida a “casa” deles para buscar a estampilha perdi-as… Bem, a verdade é que eu gosto de quebrar as regras aqui na blogosfera!
Primeiro gostaria de agradecer, aos dois, o facto de “assumirem” que os faço sorrir!
Um bem-haja a quem gosta de me ler ; )
Em segundo lugar dizer não três nem sete coisas que me fazem sorrir, porquê felizmente são muitas, mas algumas que, aqui na blogosfera, me fazem sorrir…
- Alguns textos e comentários que leio em blogues! Leio os comentários mesmo que não comente o texto. Alguns são hilariantes!
– As respostas de alguns “bloguistas” a “certos” comentários! Farto-me de rir! Há quem “dê sempre a volta” e nunca, mas nunca deixe ninguém sem resposta!
- Mimos que me fazem aqui na blogosfera!
– Imaginar o que está por detrás de certos textos ;)
…..
Penso que nas regras que, lamentavelmente, perdi teria que passar a mais blogues. Mas, como é óbvio, se eu vou aos blogues, quer comente ou não, é porque eles me fazem sorrir, chorar, pensar… caso contrário não iria, é que eu não ando aqui (blogosfera) a “fazer fretes”, mas sim pelo prazer que isso me traz!
Por isso com estampilha ou sem ela…
Gosto de andar por cá!!!