2009/03/07

Soninho Recuperador!!!



Andava há vários dias sem conseguir dormir.
Se conseguisse dormir uma média de duas horas por noite já ficava contente!
Mas obviamente que isto me estava a afectar…
Ontem foi a “gota de água”!
A nível profissional detesto as sextas-feiras, se bem que também não gosto lá muito das segundas-feiras, pois… as terças-feiras nem por isso, as quartas-feiras… bem essas nem pensar, talvez as quintas-feiras… não, nem essas!
Não gosto, das sextas-feiras, por serem um dia muito confuso. Tenho de fazer cerca de 60km, ida e volta, pela serra e sem horário de saída para almoço, não que eu faça questão de almoçar, mas sim pelo número de horas seguidas que trabalho! É sempre uma incógnita!
Esta sexta-feira, para complicar não havia motorista e tive de ir no meu carro!
Conduzir pela serra, curvas não lhe faltam, em dia de chuva, com nevoeiro e a ouvir blues até que me era agradável…
E lá fui eu! Os poucos seres vivos que vi, na ida, além de meia dúzia de condutores de carros, foram as ovelhas e as cabras. Se bem que “cabras” vejo todos os dias! À minha passagem levantavam as cabeças com ar de “lá vai mais um ser esquisito que faz um barulhão”, sim que como ia sozinha optei por colocar a música em “altos berros”! É do melhor que há, ouvir blues bem alto, com a chuva a cair de mansinho e a fazer as curvas todas muito certinhas…
Cheguei, trabalhei, o 1º utente era francês o que foi interessante, pude “desenferrujar” o meu francês! Consegui não perder o sorriso com todos os utentes que atendi!
Na volta a “coisa” começou a complicar… A chuva deixou de ser mansinha e passou a chuva forte e com um nevoeiro que mal via a frente do carro!
A tarde foi para esquecer…
Claro que às 17h30 tudo o que queria era chegar a casa e enfiar-me entre os lençóis… Foi o que fiz! Ainda consegui dizer olá a algumas pessoas no MSN, mas adormeci… Adormeci a pensar em…
Acordei por volta das 20h, a pensar em…, comi qualquer coisa, conversei mais um bocadinho no MSN e… Adormeci a pensar em…
Acordei por volta da 13h30 de hoje a pensar em…!
Estou muito mais bem disposta e nada do que me digam me vai aborrecer…


De todas as músicas que ouvi esta ficou-me na memória – I Can’t Stop Loving You, do Grant Green…
Pena que não consigo por aqui :(