2009/03/02

O "petit gâteau" de/para o Marquês de Sade!

O Marquês de Sade desafiou-me e eu aceitei desde que pudesse “alterar” as regras.
Como ele aceitou cá vai:
Então o “desafio” consiste em:

1-Indicar a pessoa que me enviou o desafio – Marquês de Sade ;)
2-Deixar as regras no blog (as regras deixo mas não todas…)
3-Nas regras ainda deixar público 7 coisas sobre mim.
4- Não digo as outras regras :)

Desafio 1 – 7 coisas sobre mim

Gosto de ficar “quieta” a observar o que se passa à minha volta.
Não gosto que me vejam chorar…
Não gosto de multidões.
Gosto de jogos de palavras…
Quando danço “esqueço-me” de tudo à minha volta.
Gosto de andar na praia em dias de chuva, de preferência sem guarda-chuva.
Não gosto de ir às compras.

Desafio 2 – 7 desejos
Nunca “perder os neurónios”!
Deixar de ser Chefe!
Acabar mais este curso!
Encontrar a minha casa de sonho!
Ir conhecer o Butão!
Apaixonar-me por mais de 30 minutos e de preferência por quem se apaixona por mim!
Aprender a ser uma boa fotógrafa!

Desafio 3 – Fazer um acróstico da pessoa que te enviou o desafio

Esta parte sim é um desafio...
Não sei muito bem o que dizer, mas aqui vai a minha tentativa:

M
eter-me a fazer um
Acróstico de alguém que não conheço soava-me
Ridículo!
Quem me desafiou foi o Marquês de Sade,
Um rapaz cá do norte.
Ê(e)le disse-me um dia continua a
Sorrir e por isso o seu acróstico tentarei!

D
ele pouco sei, apenas o que leio no “O que não digo a ninguém”
Encontros, desencontros, gostos, retalhos de si…

S
impático,
Amável,
Dedicado,
Enigmático!

Pronto Marquês espero que não esteja muito “mau”…
Um acróstico da Green Eyes era capaz de ficar giro…