2009/03/25

Não gosto “disto” que sinto!!!


Não gosto de sentir instintos de vingança!
Sentimento de raiva por algo ou alguém!
Não digo isto porque é “bonito” dize-lo mas porque sou mesmo assim!
Não sou nenhum anjo, se bem que há quem me chame de anjo, mas neste caso é-me impossível ficar “indiferente”!
Hoje estou cá com uma vontade de “apertar” o pescoço a uma pessoa…
Pela minha cabeça passam “n” formas de me vingar…
Umas mais “suaves” que outras!
Detesto gente mesquinha!
Gente capaz de “vender a própria mãe” para obter o que quer!
Se ainda fossem pessoas com alguma inteligência…
Se bem que se assim fosse não precisavam de fazer o que fazem…

Bem…
O que me vale, a mim e à pessoa, é que eu penso mas não concretizo, mas imaginação…
Hum, não me falta!

Entretanto enquanto espero que isto me passe vou andando de sorriso no rosto, o que, “estranhamente”, deixa a pessoa “ligeiramente” irritada ;)