2009/03/03

Apaixonei-me!!!!!



Pois… finalmente “apaixonei-me” por mais de 30 minutos…

Ele é simplesmente lindo!
De uma beleza ímpar, rara!

A sua simplicidade encantou-me, cativou-me, não lhe consigo resistir…
Aquela frase das chaves…
O beijo “roubado”, com a desculpa de que os lábios estavam “sujos” de gelado…
Aquela música – “Skipping Stone” de Amos Lee!
Aqueles pormenores dos olhares, encontros e desencontros

É um vício!
Não resisto!
Quero revê-lo a toda a hora!
É quase uma obsessão!

Há tanto tempo que não me sentia assim :)
Simplesmente Adoro!

Vocês conhecem-no?
Eu acho que alguns de vocês o conhecem!
Também gostam dele ou não?

Adenda: Obviamente (amo esta palavra...) que estou a falar do filme "My Blueberry Nights"!
Simplesmente adorei e já vi que o "Big Lion" também viu e gostou!
Com tantas pistas era fácil ;)