2009/02/22

Pequenos Grandes Gestos!


Por vezes "tropeçamos na vida" ou então "tropeça ela em nós" e deixamo-nos levar…
Eu não sou muito disso mas há situações, tal como uma amiga me disse, em que “o copo já está tão cheio que uma pequena gota de água o faz transbordar”!

Hoje acordei com vontade de ser Eu novamente.
Cansei-me de estar à espera de “Godot”!

Agradeço-vos os “pequenos gestos” que para mim foram dispensando porque foi por eles que “acordei”!

Aquela mensagem no MSN, depois de um dia sem eu lá ir, “Graças a Deus que estás bem!”.
O dizerem-me que “sempre que quiseres manda um email, eu estou sempre lá”.
Aquele amigo que me animou ao me contar que se está a apaixonar e por quem “torço” para que tudo dê certo.
Um comentário aqui deixado para eu continuar a sorrir!
Um “olá gira” assim sem mais nem menos.
Uma mensagem num “post” para mim.
Uma flor entregue à meia-noite, em ponto, para que eu não esqueça quem gosta de mim!

Todo isto são gestos que me fizeram “abrir” os olhos e pensar que não quero estar assim, quero sorrir e continuar a ser EU!
Um ser estranho para alguns, mas um ser de quem outros gostam!

Parece um texto fútil e banal mas quem aqui se rever perceberá que é a minha forma de agradecer a quem comigo tem estado nestes dias.


"surripiada algures na net"