2009/02/12

Ora bolas… Isto Não se Faz!


Acordo, por volta das 04h30 da manhã, mais coisa menos coisa, com o som do telemóvel. A música por mim escolhida para identificar as SMS’s é o tema “Pink Panter”. Eu tenho esta mania de associar músicas a coisas e a pessoas.
Mas voltando à situação, acordo e instintivamente olho para o relógio – “Mas que se passa? SMS a esta hora”. Claro que fico logo a pensar em desgraças…
Começo a ler:

“És linda! Tenho saudades tuas…
Todos os dias penso em ti…”

Começo a mexer, freneticamente, em todos os botões do telemóvel na tentativa de ver logo o final para perceber quem me mandou tão “bela coisa” aquela hora!
E os elogios continuaram até que:

“Não consigo esquecer o nosso encontro de ontem…”

Grenn Eyes acorda mulher!
Eu ontem não tive encontros… Ou será que? Não aquilo foi mais encontrão!
Passo já todo o blá blá que vem a seguir e vou directa ao final:

“Adoro-te Titinha”

Definitivamente não é para mim…
Tenho várias alcunhas mas “Titinha”??

Ora bolas… acordarem-me as 04h30 da manhã, fazerem-me ficar toda “entusiasmada” e no fim não é para mim??!!

Claro que fiquei… %&#?&%$!

Mas a minha “veia” de boazinha fez-me responder à SMS: Olhe enganou-se no nº” ! O “ser que estava do outro lado do telemóvel” respondeu-me: “obrigado vou enviá-la para a pessoas certa ;), desculpe o incómodo”

%$&$#
Eu devia era desligar o telemóvel antes de adormecer!

Mas pensando bem se assim fosse, “ele” pensava que mandou a “ela”, “ela” ficava à espera…

Enfim… Sempre fiz a minha boa acção do dia!