2009/02/16

Olha... Apeteceu-me!



Não fui desafiada por ninguém – o que me entristece francamente porque já tinha preparado as armas para o duelo – mas APETECEU-ME fazer este desafio/brincadeira e, como já sabem, há APETITES que eu não refreio! Já outros…
Claro que o vi algures, foi aqui no blogue da KOR(a minha Fada pessoal), também vi noutros mas eles não sabem ;)
Então a “coisa” é assim: dizem-se nove coisas sobre nós, entre as quais três serão falsas!
Ora cá vamos então:
1) Vivi durante um ano num hotel de 4 estrelas em Lisboa;
2) Fui de férias para a casa de uma pessoa que não conhecia;
3) Fui a um “blind-date” que resultou numa bela amizade;
4) Fui professora de Inglês;
5) A minha cor favorita é o vermelho;
6) Adoro massas;
7) Adorava vir a ser criminalista;
8) Não resisto a ver novelas;
9) Comprei o meu 1º carro 3 meses antes de começar a tirar a carta de condução.
Agora que acabei acho que são óbvias as mentiras :(