2009/02/01

Gosto... Não Gosto!


Gosto

- Que me “pipoquem”;
- De vestir mini-saias;
- De calçado (de todo o género desde que seja diferente);
- De beber a água gelada seja Verão ou Inverno;
- De surpresas (boas claro);
- De receber músicas, flores e …;
- De ir passear na praia durante Inverno;
- De “lingerie” preta e vermelha;
- De me rir de mim própria;
- Do cheiro do perfume, do meu Pai, espalhado pela casa;
- De viajar;
- De ler;




Não Gosto

- De nabos (vegetais ou humanos);
- De carros estacionados em 2º fila;
- De pessoas a “passear” na passadeira (é passadeira não “passerelle”);
- De mentiras;
- Que me “usem”;
- Que me deixem “pendurada” no MSN (detesto quando estou a falar com alguém que demore 10 minutos para me responder ou até mesmo que não me responda);
- De fazer sofrer, mesmo que involuntariamente;
- Que me gritem;
- Que me “cobrem” sentimentos;
- De ver crianças chorar;
- De estar triste;
- Que não me digam o que pensam;
- De chegar atrasada;