2009/02/03

Desafio??!! Ai que eu vou…


O Lion desafiou-me (fui quase coagida…) a responder e eu, como não me APETECIA estar a “desgostá-lo”, vai de fazer…
Não me lembro do nome, do desafio, mas tinha uma “carrada” de “6”! Ou será que havia algum “9” por lá? Hum, não me parece…

6 Regras

1 - Linkar o blog que te deu o prémio – já está, é só clicar no Lion…
2 - Escrever as regras no teu blog – acho que é isto!
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre ti – é já a seguir…
4 - Indicar mais 6 blogs - não conheço 6 blogues, vou ter de passar esta à frente!
5 - Comentar os blogs que escolhemos – idem, idem…
6 - Deixar os escolhidos saber quando publicares o post – apre, já disse que não conheço!!

6 Coisas

1 – De vez em quando gosto de “enfiar” algumas roupas e pouco mais numa mala, pegar no carro e partir sem destino!


2 – Desenho, muito mal, roupas e “obrigo” a minha mãe a fazê-las e também desenho, pior ainda, peças de mobiliário e outros utensílios e “obrigo” o meu pai a fazê-los e a reciclar materiais. O que eles sofrem para perceber os desenhos, eheheh!

3 – Gosto de contar historias a crianças e tenho sempre um “rebanho” delas atrás de mim!

4 – Tenho cócegas nas orelhas!

5 – Resmungo, resmungo mas faço sempre o que os outros querem! Humpf…

6 – Agradeço sempre quando me pedem um favor! É uma estupidez, as pessoas até me perguntam porque lhes agradeço!


“Voilà” Mister Lion, mas não te “estiques” ;)