2009/02/26

Desabafo...


Por favor alguém me tira este “senhor” daqui?????

Assim não consigo trabalhar!

Quase me apetece dizer como o outro – “deixem-me trabalhar”!

Para não pensarem que sou exagerada (se bem que em certas coisas até sou…) “oiçam” só esta:

Eu:
– Isso é para arquivar nos processos (…), o Sr. vai vendo por nº de processo que está nas lombadas das capas. As capas estão arrumadas por ordem crescente de nº de processo.

Ele:
– Chefe… faltam aqui nºs, deve ter feito mal as lombadas.
Eu:
– Não faltam nada. Isso é porque há processos que não foram aprovados e por isso não estão nesse armário.

Foi e voltou, foi e voltou e foi mais uma vez e voltou, abre armário fecha armário… (juro que aqui não estou a exagerar)

Eu:
– Que se passa?
Ele:
– Olhe uma coisa, assim não vai dar! A chefe só complica o trabalho! Se não existem todos os nºs como quer que eu consiga ver a ordem numérica? Assim não sei onde estão os processos!

Ó santa paciência… se não estiver 1, 2, 3, 4… e estiver 1, 2, 4… não consegue perceber que depois do 2 só pode ser o 4?! :{

Pelo amor da santa…