2009/02/18

As Mentiras e As Verdades do Post Anterior!



Na continuação do post anterior.
As mentiras são:
4) Fui professora de Inglês – fui professora sim, já o tinha dito, mas de Tecnologias de Informação (ó Carlos isso de “dominares bem a língua” é capaz de ser exagerado! Eheh)
5) A minha cor favorita é o vermelho – apesar de gostar desta cor e a usar no cabelo e em lingerie, a minha cor favorita é mesmo o preto (Thanks Carlos; não Kor o verde é só mesmo os olhos; Dante não sou do Benfica mas até gosto de alguns benfiquistas…)
8) Não resisto a ver novelas – resisto, aliás nem gosto lá muito.
As verdades:
1) Vivi durante um ano num hotel de 4 estrelas em Lisboa – Kor claro que não fui eu a pagar a conta, ganhei uma bolsa de estudo e foi lá que me alojaram; Carlos, eu tinha 19 anos, ainda não íamos para os copos juntos, o Alfa foi mais tarde (menos tempo e paguei eu) este era o Penta.
2) Fui de férias para a casa de uma pessoa que não conhecia – e o inverso também já foi verdade, já tive em “minha” casa pessoas que não conhecia. Ó Solita tu erraste nesta? Então numa das vezes que o fiz não foi contigo? Ou não te lembras que eu não conhecia ninguém em Tenerife? Sua destrambelhada!
3) Fui a um “blind-date” – somos muito amigos, mas não me apetece repetir a experiência!
6) Adoro massas – gosto tanto que um dia comi 500g de esparguete sozinha!
7) Adorava vir a ser criminalista – ou então antropóloga forense, é um sonho no qual estou a trabalhar! (Lion és mesmo distraído…)
9) Comprei o meu 1º carro 3 meses antes de começar a tirar a carta de condução – para ver se me “animava” a tirá-la, entretanto emprestava-o a quem não tinha e precisava (claro que quem enchia o depósito era sempre eu…)!