2009/01/20

Seis Finais… Seis “Fucks” diferentes!!

Começou no post anterior com um “apetite” meu e com 5 bloguistas a “satisfazê-lo” (isto soa estranho)!
Devo confessar que eram aqueles que eu queria ;) Ao ler os seus finais perceberão porquê.
Obrigada!
A Sol com um final “hot”, nem sabia que ela tinha estes “fetiches” com guarda-costas, a Tronxa com um “surrealista” mas bem divertido, a Kor com um “Super Romântico” e, penso eu, a torcer para ser real, o Bruno (o final está em comentário no post anterior e vale a pena ler) com aquele em que ela se fo*** mas nem percebeu, o Dante com o que se fo***** os dois.
Em suma, "sexo" foi coisa que não faltou.
Finais que ADOREI, todos sem excepção, mas diferentes do meu, ou não…

MEU:

As suas mãos “encontram-se” nos botões do elevador! Tocam-se, ligeiramente, quando carregam, os dois no mesmo número de andar.
Um tremor percorre-lhe o corpo! Sente que pelo dele também.
Em silêncio sobem.
Ela enche-se de coragem e olha-o nos olhos, é neste momento que se arrepende de ter descalçado as botas…
Não sorriem apenas se olham!
O elevador pára, ela sai e ele também. Caminham, ainda, lado a lado para o mesmo lugar.
Ela pára à porta do quarto e diz-lhe:
- Acho que a nossa “história” termina aqui!
- Só porque tu queres! – Responde-lhe ele.
Ela entra, fecha, a porta e ainda o ouve dizer:
- Eu estou no número …
Não lhe interessa. Não irá!
Dorme mal. Não consegue dormir, aquela frase não lhe sai do pensamento – “só porque tu queres”.
Na manhã seguinte quando faz o “check-out” o recepcionista, com ar cúmplice, entrega-lhe um envelope.
O que lê “arranca-lhe” uma sonora gargalhada…

“Obrigado por me teres proporcionado a melhor noite de insónia de toda a minha vida!!” Rui M.

Afinal sempre “estiveram juntos”…