2009/01/28

Horóscopo do dia!

A foto foi "sacada" sei lá de onde e é "garantidamente" publicidade enganosa!

Tenho no meu portátil um “gadget”, mais por ser lindo, de um site "americano", com o signo diário. Também escolhi este pelo facto de ser pelo dia de nascimento e não pelo mês.
Ora eu acredito, “piamente” em signos, no caso da previsão me ser favorável. Tenho a forte convicção de que realmente a previsão foi feita para mim!
Já no caso dela me ser desfavorável… “Pelo amor de Deus”! Não se está logo a ver que é tudo “balela” e que, como é óbvio, em tantos milhões de seres há-de ver quem se reveja?
Pronto estando esclarecida a minha “confiança” no horóscopo cá vai a “dedução” de hoje.
Sim que isto ultimamente está-me a dar para as deduções, deve ser por não as ter para fazer em sede de IRS!

Resumindo:

Hoje de manhã, bem cedinho, antes de sair para um exame da Universidade, resolvi “espreitar” o referido “gadget”!
“Hoje o seu “sex-appeal”, a sua sensualidade e o seu charme natural, vão estar em evidência…”.
Eh lá… Isto já me agrada! Ok, hoje a previsão é mesmo para mim ;)
Continua Green Eyes, continua…
“Ao entrar na sala todas estas características farão com que consiga cativar a pessoa mais charmosa que aí está. Verá como ela se apaixona facilmente por si!”
Humm, sala deve ser a do exame – pensei eu! E lá fui feliz da vida, o tempo todo, da viagem, a cantar e a pensar – É hoje!
Cheguei lá e… Eh lá! Há aqui qualquer coisa que não bate certo! Só cá estão mulheres e um homem, que é uma simpatia mas charmoso? Não, não me parece! E mulheres? Não, não me APETECE!
Deve ser quando for ao café no fim do exame! É isso! Sala pode ser o café! Ufa que alívio!
Findo o exame lá fui eu toda “prazenteira” tomar o cafezinho!
Oh não! Aqui também só há mulheres! Ai a minha vida… Já estou a ficar baralhada!
Mas hoje eu acredito no horóscopo! Hoje APETECE-ME!


Chegada a casa, ao entrar na sala, olhei para o espelho e…


É isso, EU sou a pessoa mais charmosa que vi hoje!
Pronto… Lá terei eu de me apaixonar por mim mesma outra vez!


Nota: eu não ando a ficar “doidinha” a culpa disto é do horóscopo e do Josh!