2009/01/23

Angel Or Devil?!

A Kor copiou e eu copiei da Kor!



EU JÁ
(Devia estar "quieta" mas APETECEU-ME escrever este texto...)

- Dei um estalo a um rapaz e levei outro de volta;
- Me apaixonei por um aluno (foi na minha breve incursão pelo ensino, 2 anos, ele tinha 19 e eu 22);
- Escrevi cartas de amor por encomenda (qual Cyrano de Bergerac, na época ainda nem tinha sido operada ao nariz nem nada… era a forma de ganhar uns trocos);
- “Mandei” um rapaz para o hospital (pontapé certeiro… só porque ele me ganhou ao “jogo do espeto”, a sorte foi o espeto estar na mão dele);
- Estive internada no hospital e quando tive alta não queria sair (a previsão era 3 dias, prolongou-se por 15 e eu ainda lá ficava mais tempo… hospital militar do Porto e na altura as mulheres ainda não iam à tropa…);
- Me esqueci do local onde estacionei o carro e pus várias pessoas à procura dele durante várias horas até me lembrar que tinha ido de boleia (esta eu repito regularmente, só o local claro);
- Fui trabalhar de pantufas (lindas com bonequinhos);
- Usei um decote, generoso, para conseguir “levar a minha avante” numa reunião de trabalho e… consegui (espanhóis… bendito Wonderbra);
- Dancei, num bar, em cima das mesas (ganhei a aposta, 100€ e o “espanto" de algumas pessoas);
- Roí as unhas e deitei-as no prato dos amendoins (só o "cafeína" é que viu e disse-me: deixa lá come-se tudo...);
- Disse a alguém que gostava dele só para me divertir (ainda hoje me arrependo…);
- Visitei Portugal de lés-a-lés, ilhas incluídas e mais de dez países (até já fiz férias no estrangeiro três vezes no mesmo ano);
- Comecei a escrever um livro;
- Dei todo o dinheiro que tinha a um desconhecido (acredito que ele precisava);
- Dormi na rua "encostada" em cá lá estava (à porta da estação do rossio, estava cá um frio...);
- “Cravei” o pequeno-almoço a um tóxico-dependente;
- “Namorei” no MSN em horário de trabalho (uma tarde inteirinha…);
- Ri num funeral e chorei num casamento;
- Fui traída e nunca traí;
- Pensei em suicídio (quando alguém o fez questionei-me senão seria esse o caminho… nunca te esquecerei…);
- Dancei samba no Sambódromo da Mangueira, tirei fotos com o Carlinhos de Jesus e passei o final de ano na praia de Copacabana ;
- Me esqueci do que ia escrever, foi agorinha mesmo ;)