2009/01/09

Ah e tal… A neve é tão linda!

Pois que sim, que é…
Mas hoje esta nevada só me veio complicar a vida.
De manhã quando tentei, sim foi uma tentativa, ir para o trabalho, como nevava bastante, as estradas estavam todas impedidas:(

Ainda arrisquei (ok eu sei que sou doida) ir por outro percurso que não o habitual, mais longo, mas cheguei a meio do caminho e fiquei atravessada no meio da estrada. Não bati no muro por pouco, talvez o meu carro não quisesse ir fazer companhia a uma série deles que já por lá estavam.
Ora, pensei cá para mim “fica quieta, o pai diz sempre que nestas situações não se deve forçar o carro ou vamos andar aos peões… Pensa...”! Mas apareceram já uma “carrada” de homens, de onde não sei, que gentilmente me disseram que teriam de ser eles manualmente a colocar o carro de novo na estrada, antes ainda me perguntaram se queria ir em frente mas que não se passava porque havia um “enfaixamento” de carros mais à frente!
Claro que voltei para trás!
Pouco andei e já estava outra vez a estrada impedida!
Deixei o carro na berma da estrada e voltei a pé para casa. Sim eu sei que nem sequer era 1 km mas a nevar… E a porcaria do telemóvel sem bateria...
Ainda bem que hoje não ia de saltos, havia de ser bonito ;)

Este “pequeno” contratempo fez com que a “pequena otite” de ontem se tenha tornado um pouco mais forte! (Logo agora que vou até à capital para a semana! Ai o meu cafezinho no Starbucks…)


Ainda deu para tirar algumas fotos