2008/12/29

Que Estúpido!! Mas até teve piada…


Como toda a gente de vez em quando recebo uns convites para tomar café.
Se há vezes em que aceito, uma escassa minoria, na maioria delas não aceito o “tal cafezinho”!
Umas porque o convite não é oportuno, uma vez que estou no meu local de trabalho; outras porque o convidador não é o “meu género”; outras em que pura e simplesmente não me apetece café.
Normalmente a “carinha” de desapontamento dos convidadores provoca-me um terrível sentimento de remorso!

Bem desta vez a cena foi, sinceramente, “sui generis”!

O convidador chegou com flores (adoro receber flores) e, com um ar “tímido” fez a pergunta.

Convidador – As flores são para ti, queres vir tomar um café?

Green Eyes – Oh! Obrigada, disse pegando nas flores. Hoje não me dá muito jeito ir tomar café, já tenho um compromisso.

Convidador – Então e amanhã? – Ainda de sorriso no rosto.

Green Eyes – aahh… mmmm… é melhor deixarmos o café para outra ocasião…

De repente o moço arranca-me, literalmente, as flores da mão e diz – olha então esquece as flores, levo-as de volta – e saiu porta fora deixando-me de “boca aberta” durante uns segundos até que não aguentei mais o riso e dei uma sonora gargalhada.

Confesso que desta não estava à espera. Ele até tinha um ar tão tímido!