2008/12/31

Happy New Year! Feliz Ano Novo!


Hoje apetece-me (e há apetites que não se devem refrear…) desejar um Bom Ano de 2009 a todos, até porque eu para ser feliz PRECISO que os outros, também, o sejam !

Todas as “frases feitas” – “feliz ano com muita saúde, paz, alegria, amor e etc. e tal”, são por mim ditas com o sentimento puro de que assim seja! (é evidente que não é para todos… eu também não sou a Madre Teresa de Calcutá ou o Gandhi)

Mas quero desejar-vos um Feliz Ano de 2009!

Agora um bocadinho, deste post, para alguém muito especial (vais perceber que é para ti e, já agora, desta vez podes comentar, mesmo que não seja aqui):
Eu sei que sou uma “chata” mas a nossa amizade é mesmo muito especial para mim. Acredito que entendes isso e que partilhas o mesmo sentimento por mim, por isso e por todo o resto, desejo que 2009 seja mesmo um Ano grandioso e que eu possa partilhar, contigo, as tuas alegrias! (se houver tristezas nessas sabes que podes contar comigo…)Como te disse/escrevi um dia –

“I’m like Mr. Bones, for me friendship is for ever and unconditional”.

So… Peace and Love or Else for everyone!