2008/12/18

Eu também dou "prendas" de Natal!!!

Gostaria que algumas, espera... deixa ver... é todas, fossem mesmo verdadeiras…

Sol:
Como sei que tens falta de espaço lá em casa, muitas coisas, poucos quartos, comprei-te um castelo! Muitos quartos e muitas salas para poderes guardar tudo ;)



Kor:
Para que nunca mais tenhas de andar doente com gripes, laringites e afins, uma Primavera só para ti ;)



Tronxa:
Um avião para poderes ir a Lisboa (eu gosto tanto de ir) e não apanhares as filas do IC19 que tanto odeias ;)

Diabba:
Espero que gostes! (tu és difícil de contentar…) Lembrei-me de uns dias num SPA, para relaxares ;)


Pedro Barata:
Eu sei que já te ofereceram o emprego de jornalista, mas como não era jornalista desportivo eu ofereço-te esse!! Vão também uns bolinhos porque tu és guloso ;)




Dante:
Aqui vai mais uma para juntar à que já tens ;) É para agradecer a música no teu blog ;)


Lion:
A tua tão desejada Leoa! Quem é amiga, quem é?





Para os restantes, aqueles que cá vem de vez em quando, aqueles que visito ("religiosamente" ainda que não comente) e até mesmo para os que vem e não comentam (eu sei…) um Kiss!






The Kiss (Der Kuss) - Gustav Klimt