2008/12/26

Era Uma Vez...

Era uma vez…

Era uma vez uma “menina” de olhos verdes e sardas na cara.

Esta “menina”, a quem vamos chamar de Green Eyes, era muito orgulhosa!

Ora nesse belo dia, penso que foi o dia 19-12-2008, alguém (a "chefe Mor") lhe disse que o P.M. tinha dado tolerância de ponto no dia 24 e que também podia escolher, até porque ela (Green Eyes) também era “chefe”, em alternativa, o dia 26 ou o dia 2.

A Green Eyes ficou felicíssima e respondeu:

- Mas para mim só dá o dia 2, é que se você ("chefe Mor") não está cá no dia 26 tenho de estar eu…

- Ah, pois é – respondeu-lhe a "chefe Mor".

Ora foram então dizer à outra “pessoa” (está entre aspas porque… enfim…).
A outra “pessoa” disse logo:

- Eu quero o dia 2, só esse me interessa. (mas antes fez cara de quem não sabe de nada mas que já sabe tudo…)

- Mas a Green Eyes só tem essa alternativa :( - disse a "chefe Mor".

-Então se ela quiser eu faço o favor de vir – respondeu a “pessoa”, eu até nem tenho nada programado mas… (com ar de - "que boazinha que eu sou")

Green Eyes ficou furiosa e respondeu:

- Não preciso dos seus favores… Nem preciso da porcaria da tolerância… Fique lá com os dias que quiser… (muito mau feitio tem a Green Eyes…)

Virou costas e…



“Tramou-se” (hoje até ia bem, aqui, um palavrão…) agora não tem tolerâncias e, tem de andar a “correr” porque tem de fazer mais de 200 km para ir jantar com a família (por quem faria todos os "sacrifícios" e mais algum) e voltar para vir trabalhar!

Raios Partam o Orgulho!!!!

Ou Não…