2008/11/18

Também me Apetece fazer!

Chamam-lhe desafio, mas eu não concordo! Para ser desafio teria que ser difícil de fazer. Ora se escolheram fazer com títulos de músicas, pelo menos para mim, não é difícil. Difícil seria se me dissessem para o fazer com o nome de partidos políticos!! Livra!!

Já todos sabem no que consiste, mas eu repito:

1 - Publicar uma foto pessoal;
2 - Escolher uma banda ou um(a) cantor(a);
3 - Responder a umas pequenas questões com base em títulos de músicas da banda ou do(a)cantor(a) escolhido no ponto anterior;
4 - Desafiar outras quatro pessoas e intimá-las a responder.

1 – Cá vai (inspirei-me aqui no Ba
gacinho do Pedro)


2 – A Banda/Cantor(a), desta vez são os U2

3 -
Sou homem ou mulher? - Miss Sarajevo (por falar em Sarajevo ainda não fui para aqueles lados…)

A minha descrição - She's a Mystery To Me
(ainda ando a tentar perceber… um dia chego lá!)

O que as pessoas acham de mim? - Sweetest Thing
(pelo menos é o que dizem, não que eu acredite em tudo que me dizem…)

Como descrevo o meu último relacionamento? - I'm Not Your Baby (sorry…)

O estado actual da minha relação? - I Still Haven´t Found What I´m Looking For
(mas também não procuro muito…)

Onde queria estar agora? - Where The Streets Have No Name
(algures onde não estou…)

O que penso a respeito do amor? - I Believe (ainda…)

Como é a minha vida? Zoo Station
(com tanto sítio para parar, vim logo parar aqui…)

Se pudesse escolher um desejo - Another Time, Another Place (…)
Uma frase sábia - Some Days Are Better Than Others (ainda bem…)
4- Esta passo...
E para acabar
Love And Peace Or Else
P.S. – nada de “bocas” ao título…