2008/11/27

Sonhos?!

O Mister Lion desafiou-me e eu como encaro mais como um convite, resolvi fazer!

O desafio consiste em:
-Mencionar as regras:
-Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
-Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
-Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocatória";
-Comentar no blog de quem nos convidou;

Ora bem, 8 coisas que sonho fazer não é fácil… Até porque para mim sonho é sinónimo de ideal e ideal para mim é sinónimo de impossível.



Mas… Cá vai:

1 – Sonho conhecer um homem lindo como o Keanu Reeves ou como o Josh Holloway, inteligente como o Eisntein, romântico como o Michael Bublé e que me ame como o meu Pai ama a minha Mãe ou como o meu cunhado ama a minha irmã! (já agora dava jeito que eu também sentisse o mesmo por ele… digo eu…)

2 - Sonho viajar pelo mundo. (ai este eu queria tanto…)

3 – Sonho encontrar o “momento perfeito”. (seja lá isso o que for, maybe já passei por ele)

4 – Sonho que o tempo pára no “momento perfeito” (isto é mais para eu perceber que é esse o momento… lol)

5 – Sonho Ser eternamente feliz (sem comentários…)

6 – Sonho que todos os que amo nunca “desapareçam” (impossível mesmo, é a lei da vida…)

Ups… não tem mais sonhos!
Hum… Até que há, mas são tão estranhos que é melhor ficar por aqui!

Agora, vou quebrar as outras regras! Porquê? Porque me apetece!

Mas há uma coisinha, assim pequenina, que é mais um desejo do que um sonho:

Quero ser sempre EU, com todos os meus defeitos e virtudes!