2008/11/04

Que Vergonha!

O “dia” começou às 07h30, com o despertador a tocar uma música, já estava acordada, mas soube-me bem ouvir os Keane - The Night Sky, enroscada nos cobertores. Mas se o dia até me pareceu que iria correr bem (ouvir uma música que gosto logo de manhã) depressa vi que assim não seria :(

Ora vejamos:
Estava (ainda está) tanto frio, fiz um esforço e lá me levantei, claro que já eram 8h30!

(…) Já pronta enfiei um chapéu, gosto deste acessório e no inverno ainda mais, ficam-me bem (modéstia à parte) e aquecem-me as orelhas… Peguei no casaco e vai de sair a correr (raramente olho para o espelho, não gosto deles…) mas de repente… “credo! Um chapéu de cores e pego logo na casaco de quadrados??!! Já sei que devem estar a pensar que fútil, mas imaginem estava a sim a modos que com ar de palhaço pobre! Lá tive de voltar atrás e mudar de casaco…
A minha sorte é que moro a cerca de 7 minutos (acelerados) do trabalho e também tenho “isenção de horário”, se bem que gosto de entrar às nove (para dar o exemplo…), ok vou chegar com “pouco atraso”. Claro que quando cheguei estive 5 minutos às voltas para estacionar (livra! Que gente, não sabem aproveitar a cama?!).

Mas esta é a parte “normal” do dia, é quase sempre assim…

A “vergonha” (se bem que quase sempre faço destas e de outras eheh) foi mais tarde…
A música “alucina-me” “deixa-me fora de mim”! Dou por mim muitas vezes a dançar, a cantar a “teatralizar” as músicas. Hoje foi um desses dias. Ao ir almoçar a casa, entrei no carro, liguei o rádio e “bum” AC/DC - Rock N Roll Train! Claro que comecei logo a “abanar” a cabeça, os braços e sei lá que mais, a “gritar” a letra e no meio disto tudo vi um grupo de rapazes a olhar para dentro do carro. Pelo ar deles deveriam estar a pensar se eu estaria a ter um “ataque” qualquer! Que vergonha! Parei, abri um grande sorriso e pasmem-se… recebi uma enorme salva de palmas e até houve quem gritasse bis!
Só mesmo eu…