2008/10/23

Oito dias depois.


E oito dias se passaram desde a última vez que cá vim, mas desta vez não foi por falta de apetite!

Nesse hiato já me aconteceram tantas coisas e provavelmente a vós também.

Estive doente :( Não gosto nada de estar doente, ok vão-me dizer que ninguém gosta, mas eu por vezes ao ver o que vejo até acho que gostam… Mas continuando eu não gosto de estar doente porque não gosto de depender dos outros(mas até que de vez em quando sabem bem uns miminhos…).
Já estive a noite inteira sem dormir e nem fui para a “rambóia”, foi insónia mesmo!

Já me apaixonei e desapaixonei, se bem que para isso eu não precise de muito tempo. Lol! Meia hora chega-me e sobra, eheh!

Já pratiquei um desporto radical o que para mim é um feito extraordinário… Entre outras coisas eu tenho medo das alturas. "Paniquei" na Estátua da Liberdade, no Bondinho do Pão de Açúcar, no Reval Hotel Latvija… Mas desta vez fiz escalada livre e de noite! Não, não fui assaltar nada, a própria casa não conta pois não? Pois… Esqueci a chave do portão e tive de “escalar” o muro…

Já fiquei à espera que “ele “ cumprisse a promessa e me enviasse as músicas que ofereceu… Sim, desta vez( e doutras também) eu nem pedi “ele” ofereceu, mas até hoje nada… Eu já devia estar habituada… Promessas… Mas pronto sem música não fiquei! Eheh.

Já estive numa festa de aniversário de 3 dias!

Já tentei estudar(tenho mesmo de o fazer) mas desisti(amanhã tento de novo).

Já ri! Muito, muito, muito.

Já quase chorei de frustração!

Etc., etc., etc….


Enfim vivi!