2008/09/17

Solita e Su Messenger!


Eu sou uma adepta do “Messenger”, gosto de o ter por perto…

Com ele mantenho o contacto com amigos (e quiçá inimigos), mas hoje apetece-me fazer uma reclamação!!

A Solita, moça “muito à frente”, tem o msn no telelé, ora isto tem-me posto os “nervos em franja”!

Senão vejamos:

1º - A moçoila passa a vida a “cair”, ou melhor a ligação, o que me faz sempre lembrar que anda às compras no Shopping. É um entra e sai nas lojas… De vez em quando lá se vai demorando mais, deve estar interessada no produto!

2º - Perdemos a conversa, o que por vezes nos traz grandes gargalhadas, ou não…

3º - Não aparecem os “necos”, que eu gosto tanto! Beijinhos cheios de corações, o lol aos saltinhos, o eheh envergonhado, o… ups é melhor não continuar.

4º - Não tem foto… :(

Mas mesmo assim continua… Mais vale assim do que ausente! Mas se der... estabiliza-te!! ;)